Se deixe Levar

A brisa que bate em seu rosto e a mesma de um Furacão que te carrega . deixe o vento te levar .

sábado, 17 de julho de 2010

Solução !


Já sei o que fazer. não vou ficar mais chorando pelos cantos, me flagelando ou me culpando. Decidi que vou VIVER, não importa como, eu quero ser feliz, aproveitar cada hora, minuto, segundo do dia. Porque a vida passa ... E não quero que um dia eu olhe para trás e veja que não aproveitei, que deixei de rir, de sair, deixei a vida me levar. Vamos ser felizes, curti tudo que a vida possa te dar, ser feliz mesmo com pouco, por que muitos conseguem e agente não poderia conseguir ?! Vista aquela roupa surrada, mude os móveis de lugar, crie, invente, tente, diga que você tem chances de ganhar, de vencer de ser quem você quiser ser. A vida é sua. então mude você mesmo, não fique esperando um milagre acontecer. Se só ficar procurando as tristezas você só vai ver o quanto não foi feliz. Crie uma rota de fuga, uma solução para os problemas. Problemas? todos tem, mas poucos resolvem, então busque a sabedoria para se livrar deles, não se prenda a detalhes. Abra as asas da liberdade e comece a voar, mesmo que caia, tente de novo ... Uma loucura? pode ser .. mas não custa nada tentar ser feliz !

As Máscaras


Entre meu baile de máscaras encontra-se de tudo, de todos os sentimentos de alegrias as agonias. Mas nem sempre um sorriso estampado significa felicidade, pra alguns sim, uma felicidade que e mostrada para os outros só que por dentro a tristeza correi-lhe .
Neste baile as mágoas dançam com as realizações com fraternidade, pois a vida nem sempre e como agente quer que seja, a pessoa e feita de mascaras mas nem sempre elas caem ou aparecem.
As vezes a mascara se torna tão permanente que o ser humano esquece que está vivendo uma mentira, uma ilusão. por que não mostramos os rostos e sejamos reais com todos ?? porque, porque não tem onde esconder as mascaras , e entre elas sempre ficaremos.
Nos escondendo.

Poema da Noite



Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguem especial ... (e acabei perdendo)
Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas ... "quebrei a cara muitas vezes!"
Já abracei para proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Amei e fui amado;
Mas também já fui rejeitado;
Fui amado e não amei ...